[FUG-BR] pf x receitanet

Matheus Lamberti matheuslamberti em yahoo.com
Terça Agosto 8 09:10:42 BRT 2006

Também estou tendo problemas com a ReceitaNet.
Cheguei a fazer um rdr da maq. interna para o site da
receitanet, mas não adiantou muita coisa. Uma coisa
que não tive como fazer, mas talvez funcione seja um
BINAT do ip válido para o ip interno.

--- Renato Martins <renato at redenetworks.com.br> wrote:

> Alguem teve problemas com pf e receitanet ?
> seguinte, um cliente com ip valido no server faz nat
> para rede dele e uma
> maquina precisa se conectar a receitanet para fazer
> a entrega da declaração
> e não se conecta de forma alguma la na rede dele ele
> me disse q tirou todas
> as regras firewall e deixou so o nat e mesmo assim
> não conecta
>
> entao fiz essa regra no meu firewall com as portas e
> a classe /16 que a
> receita divulga no site e mesmo assim e nada rodei
> um tcpdump e vi que
> [...]

Matheus Lamberti de Abreu
BSD UserID: 051370 / ICQ UIN: 58854189

Se a vida é regida por uma licença, esta é BSD.
Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are.