[FUG-BR] KERNEL-CUSTOM p/ Squid

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Terça Agosto 8 14:38:11 BRT 2006

Boa tarde a todos,

   Estou com server ITAUTEC LS200 com dois processadores Xeon 3.0 e 4 GB
de RAM DDR2 ECC.
   Estou customizando o KERNEL e gostaria de saber a opinião do pessoal
da lista.
   Compensa eu ajustar o parâmetro que define a quantidade máxima de
memória alocada por processo, nesta máquina vou rodar o SQUID e algumas
Jails mas o principal é o SQUID. Tenho mais ou menos 1200 clientes que
vão ficar pendurados neste proxy.
    Estou pensando em fazer assim.

    options            MAXDSIZ="(512*1024*1024)
    options            MAXSSIZ="(512*1024*1024)
    options            DFLDSIZ="(256*1024*1024)

O que vocês acham?

Grato,

--
Marcos Francisco A. Silva

Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para o Criador....
É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem pessoas que aprendem