[FUG-BR] RES: Bloquear porta com ipfw.

Junior Pires junior em gujao.com
Sexta Agosto 11 11:41:26 BRT 2006

>>> 127.0.0.1,3128 tcp from 192.168.2.0/30 to any 80 $IPFW add fwd

> Juliano,
>
> dst-port - destination-port
> src-port - source-port
>
> Nao faz diferenca, pra o jeito que voce utilizou. :P
>

> --
>
> Att,
>
> Felippe de Meirelles Motta
> BSD User Number 31337
> http://lippebsd.blogspot.com/
> "BSD is for people who love UNIX!"

>  acredita-se estar livre de perigo.

Só pra constar, não é necessário colocar "dst-port" junto à regra, por
quando você coloca por exemplo "ipfw add 15 deny tcp from any to any
8080", o firewall entente que "8080" é a dst-port , e discrimina isso
sozinho.

 acredita-se estar livre de perigo.