[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Atenção Usuários de Gmail que Não Conseguem Enviar MSG na FUG!

Domingo Agosto 13 22:30:57 BRT 2006

> Talvez fosse mais interessante habilitar o 'convert_html_to_plaintext'
> no mailman ao invés de termos que lidar com 10+ emails de teste por dia.
>
> - Rainer

Sem duvida o bom senso e primordial, um bom teste e enviar de cara o
email com a duvida ao inves de um e-mail de teste neh? hehe, mas
acredito que os testadores vao perceber/concordar com isso.

O recurso de converter pra plain text ta habilitado, mas curiosamente
funciona com HTML de Outlook mas nao do gmail. Nao sei o motivo mas,
mais pessoas notaram isso - na lista oficial do mailman hehe. Enquanto
nao sai uma atualizacao, os rich text do gmail sao silenciosamente
descartados.

Mas acredito que o pessoal va diminuir os "testes". Na verdade espero ;-)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547