[FUG-BR] Atenção Usuários de Gmail que Não Conseguem Enviar MSG na FUG!

João Henrique jhgborges em gmail.com
Domingo Agosto 13 22:41:08 BRT 2006

Sem querer gerar mais uma leva de testes: o uso do GMail no modo
'simple html' ainda seria descartado silenciosamente?

[]s,
JH

On 8/13/06, Patrick Tracanelli <eksffa at freebsdbrasil.com.br> wrote:

> Sem duvida o bom senso e primordial, um bom teste e enviar de cara o
> email com a duvida ao inves de um e-mail de teste neh? hehe, mas
> acredito que os testadores vao perceber/concordar com isso.
>
> O recurso de converter pra plain text ta habilitado, mas curiosamente
> funciona com HTML de Outlook mas nao do gmail. Nao sei o motivo mas,
> mais pessoas notaram isso - na lista oficial do mailman hehe. Enquanto
> nao sai uma atualizacao, os rich text do gmail sao silenciosamente
> descartados.
>
> Mas acredito que o pessoal va diminuir os "testes". Na verdade espero ;-)

> [...]

Prof. João Henrique G. Borges
"Mac OS X proves that it's easier to make UNIX pretty than it is to
make Windows secure."