[FUG-BR] KERNEL-CUSTOM p/ Squid

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Segunda Agosto 14 11:01:45 BRT 2006

Bom dia a todos,

    Fala Ricardo.

1º)    Nas opções de Overhead:
        net.inet.tcp.sendspace=64k
        net.inet.tcp.recvspace=64k

    No meu caso estou com 4GB de Ram, tenho um disco de 80 para cache e
mais ou menos 1200 clientes. Qual valor seria ideal para o meu PROXY?

2º)   Querie DNS

    Tendo um DNS no próprio barramento, na DMZ você recomenda a resolução
local ativando o bind somente para cache?