[FUG-BR] Problema com qmail

Isaac Sampaio isaac em barreirasnet.com.br
Segunda Agosto 14 14:27:42 BRT 2006

Olá Renato,

Andei dando uma olhada na sua sugestao.
ls /var/qmail/bin
-rwsr-xr-x   1 qscand qscand 11107 2006-07-15 07:17 qmail-scanner-queue
-rwsr-xr-x   1 qscand qscand 97920 2006-07-15 07:21 qmail-scanner-queue.pl

Olha os arquivos ai...Não sei mais o que pode ser.

Ja revirei um monte, e ate agora não consegui encontrar esse maldito
problema.

Quem puder ajudar eu agradeço.

Valeu.

Isaac Sampaio