[FUG-BR] Problema em Qmail+Vpopmail

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Segunda Agosto 14 14:50:10 BRT 2006

Ah, então, você nao perdeu as pastas certo?

Porque essa mensagem:

Mostra que o user recepcao at abih-sc.com.br não está com o home em
/usr/home/vpopmail/domains/0/abih-sc.com.br

Verifica se o diretório dele está lá(com as permissoes corretas).

Se não estiver, basta você mover o seu backup prá esse lugar que vai
funcionar.

Minha resposta anterior seria no caso de você ter salvo só o dataase e o
qmail, mas não o home!