[FUG-BR] Problema em Qmail+Vpopmail

Douglas Macedo dmacedo em gmail.com
Segunda Agosto 14 16:19:39 BRT 2006

Amigo,

Agora acho que to quase la (rs). Meu log:

Aug 14 16:15:41 freebsd vpopmail[2364]: vchkpw-pop3: (PLAIN) login
success diana at xxxxx.com.br:201.31.22.162

Nao esta dando mais aquela msg, era problema de permissao mesmo!

Porem agora esta dando essa msg no cliente de email:

A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi
recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era
'USER2 at gmail.com'. Assunto 'teste', Conta: 'USER', Servidor:
'207.X.X.X', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '553 sorry, that
domain isn't in my list of allowed rcpthosts (#5.7.1)', Porta: 25,
Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 553, Nº do erro: 0x800CCC79

E nao to recebendo mails tambem!!

Alguem tem uma luz ai?

Grato,
DOuglas

Douglas Macedo
dmacedo at gmail.com
--
Avalia-se a inteligência de um indivíduo pela quantidade de incertezas
que ele é capaz de suportar.