[FUG-BR] Problema em Qmail+Vpopmail

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Segunda Agosto 14 16:53:51 BRT 2006

Então Douglas, ou você ativa o smtp autenticado ou libera estaticamente o IP
do cara pra fazer relay.

Recomendo fortemente o smtp autenticado, prá evitar spam.

Essa mensagem indica que o email não pode ser entregue pra @gmail.com.

Sobre o recebimento de emial, verifica se o conteudo de /var/qmail/control
foi voltado do backup,principalmente rcpthosts, locals, morercpthosts, me,
plusdomain.

--
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.