[FUG-BR] Api do OpenLDAP

Cristiano Panvel cristiano.panvel em gmail.com
Segunda Agosto 14 23:31:19 BRT 2006

Valeu Eder,

Muito obrigado cara, deixa lhe faze uma pergunta conversei com o,
Zirkelbach que falou que lhe conhece e ele me disse que voce era desenvolvedor
do FreeBSD no (src) quando morava na Alemanhã, conta essa história.

Cris