[FUG-BR] Problema NetSky

Suporte Planet Hardware - Leandro Takeda suporte em planethardware.com.br
Terça Agosto 15 12:59:08 BRT 2006

Olá pessoal

Possuo uma rede NAT, onde meus clientes possuem seus próprios servidores de
email ..
Acontece que alguns pegam vírus, como o netsky que estou com problemas agora
... e meu ip acaba sendo listado em listas de spam

Alguém sabe como o netsky trabalha ... ?
E como eu posso monitorar a rede para saber quem está com o vírus?
Já que possuo muitos clientes, e não poderia passsar de cliente em cliente
verificando né

Abraços

Atenciosamente

Leandro Takeda