[FUG-BR] apache + ipfw

Rodrigo Mufalani mufalani em oi.com.br
Terça Agosto 15 14:38:26 BRT 2006

Senhores,

      Tenho uma página página que gostaria que fosse restrita á um
números de usuários (ips) estabelecidos, por mim.

       Esta página é acessada via redirecionamento de um outro site.
Mas usuários normais de internet (com ip dinâmico) acessam a página
via este redirecionamento.

       Minha pegunta é  seguinte: Quando o joãozinho e a mariazinha
estão acessando meu site via redirecionamento de um outro site, qual
é ip que bate no meu firewall? O deles ou o do provedor onde o site
está hospedado?

       Se fosse o provedor, eu liberava o provedor e tava ok. Mas se for
o do joao e da maria eu to frito.

       Alguém tem uma idéia para fazer isso de uma outra maneira?

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
mufalani em bsdmail.org

Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!