[FUG-BR] Problema NetSky

Luiz Gustavo (gugabsd) luizgustavo.sc em gmail.com
Terça Agosto 15 14:05:59 BRT 2006

Use um proxy de smtp no teu gateway, aqui vai alguns

ASSP:
http://www.freebsd.org/cgi/url.cgi?ports/mail/assp/pkg-descr

clamsmtp-1.6_3:
http://www.freebsd.org/cgi/url.cgi?ports/security/clamsmtp/pkg-descr

Agora um proxy de POP3
p3scan-2.1
    A transparent POP3-Proxy with virus-scanning capabilities
http://www.freebsd.org/cgi/url.cgi?ports/mail/p3scan/pkg-descr

Luiz Gustavo - FreeBSD User
<===\
<========http://www.luizgustavo.pro.br====