[FUG-BR] duvida Freebsd - um disco eh acessado via BIOS ou diretamente ?

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Quarta Agosto 16 09:29:18 BRT 2006

On Wed, August 16, 2006 8:09 am, Nenhum _de_Nos wrote:
> Giovanni: esta habilitado LBA sim, e como falei ja usei disco de 80GB
> em outro similar. eu nunca ouvi falar de limite de 137GB, soh o dos
> 32GB em maquinas menores. e nao tenho como refazer o fs pois nele
> tenho o home, e nao tenho espaco para desafogá-lo em outro lugar.

 Dá uma olhada nesse HOWTO que ele algumas informações que podem te ajudar.

 http://www.tldp.org/HOWTO/Large-Disk-HOWTO.html

> obrigado tambem pela ideia :)

 Dentro do possível, estamos ai! :)

Boa sorte,