[FUG-BR] Problema com MSN - desconectando

"Fabrício F. Kammer" ffkammer em conchalnet.com.br
Quinta Agosto 17 17:30:49 BRT 2006

Boa tarde Nilson

Primeiramente obrigado pela resposta.

Eu possuo 2 classes C (512 IPs) e estou com cerca de 300 endereços em uso.

Os rádios estão modo bridge, porém é uma propriedade dos equipamentos
802.11a que, qdo configurados como AP/Client, o tráfego que chega no AP
está com o MAC do rádio cliente. Teria que reconfigurá-lo, talves como
WDS, para resolver isso. O problema é que paradas nesse enlace é crítico.

Quanto a limitação nos equipamentos da quantidade de IPs atrelados a um
mesmo MAC, realmente pode ser, mas não consegui recuperar essa
informação do fabricante dos rádios (www.tranzeo.com). Essa limitação
pode estar em meu CISCO (3640)?

Por enquanto estou deixando o nat ativo e o maledeto MSN dos clientes
está estável.

[]s

Fabrício F. Kammer