[FUG-BR] PostgreSQL e FreeBSD

Artur F. Pimentel artur em unisuam.edu.br
Segunda Agosto 21 12:11:25 BRT 2006

Bom dia:

Pessoal, sou responsável por um servidor rodando Linux com o PostgreSQL.
Estamos tendo problemas com esse servidor, e eu estou estudando a
possibilidade de usar o FreeBSD em combinação com SGDB PostgreSQL. A razão
principal é a fama de estabilidade que o FreeBSD tem.

Mas tenho algumas dúvidas sobre essa possibilidade. Por isso eu pergunto se
alguém aqui já trabalhou com essa combinação. Gostaria de trocar idéias.

Outra coisa, devemos comprar uma máquina com 4 processadores, todos eles "dual
core" e 4GB de RAM, cinco discos SCSI. O FreeBSD suporta bem essa
arquitetura?

Obrigado,
--
Artur F. Pimentel