[FUG-BR] Permiss õ es no Squid.

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Segunda Agosto 21 14:23:44 BRT 2006

Dentro do msntauth.conf você colocará os servidores aos quais serão enviados
os pedidos de autorização, ex:

Server 192.168.1.1 192.168.1.2 DOMINIO

192.168.1.1 é o "PDC" e 192.168.1.2 o BDC e "dominio" o seu domínio :P

http://www.pcforum.com.br/cgi/yabb/YaBB.cgi?board=apache;action=display;num=
1088299957 tem um tutorial, voltado pra linux, mas explica detalhadamente
essa parte de NTLM.

--
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.