[FUG-BR] Teste Performance PostgreSQL FreeBSD Linux eWindows2003Server

Nelson Pereira Júnior npereirajr em gmail.com
Sexta Agosto 25 09:06:16 BRT 2006

Pessoal, não publiquei o MEU teste para ser criticado sobre o modo correto
de sefazer um teste. Publiquei para compartilhar o MEU caso com a
comunidade. O teste me foi muito útil, no MEU caso, com o MEU sistema, para
o MEU cliente. Se alguém achar útil, ótimo! Se não achar útil, descarte.

Eu não tenho condições de tempo, dinheiro e humanos, de fazer um benchmark
profissional, por isso fiz o MEU benchmark. Penso que se alguém critica o
MEU benchmark por não ser ideal e profissional, que use SEU tempo para fazer
um profissional. Mas esse foi o MEU, com os recursos que EU consegui, sem
interesse que ele fosse IDEAL.

Agora se querem falar sobre o modo correto de se fazer um benchmark
profissional, abram um outro tópico :P

Abraços.

Nelson.