[FUG-BR] Teste Performance PostgreSQL FreeBSD Linux e Windows2003Server

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Sexta Agosto 25 09:05:04 BRT 2006

m3 BSD wrote:
> Bem.... nao tirando o merito de ninguem... ai vai minha opniao:
>
> Pegue tres profissionais:
> 1) Expert em Windows
> 1) Expert em LInux
> 1) Expert em FreeBSD
> De 3 maquinhas, com as mesmas configuracoes (ou a mesma maquina pra
> cada um de cada vez hehehe) e mande ele instalar e tunar o SO para
> rodar o PostgreSQL, ae faca o benchmark, ou seja, ninguem vai poder
> reclamar se foi tunado ou nao, ou se foi tunado da melhor maneira
> possivel ou nao. Entenderam?

Alguns vão reclamar que o profissional que instalou o linux, não fez
o tunning da melhor maneira, que poderia ser melhor o resultado se
ele mesmo ou se outro cara tivesse feito. Vão dizer o mesmo do
windows e do FreeBSD. O pessoal que defende o SO que perder não vai
aceitar a derrota e vai ficar falando, se tivesse feito isso, se
tivesse feito aquilo...

--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
               <freebsd @ galle.com.br>