[FUG-BR] Teste Performance PostgreSQL FreeBSD Linux e Windows2003Server

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Sexta Agosto 25 09:19:01 BRT 2006

Putz.... acho q fui extremamente mal interpretado hehehehe :)
Esse eh o problema do meio-escrito hehehe

Veja bem, NELSON PEREIRA JUNIOR, meus parabens cara, excelente sua
comparacao, pra vc ter ideia, jah salvei seu email e mandei pra uns
clientes meus heuaheuahe.
Cara... serio mesmo... meus parabens.... o que vc fez foi exatamente o
que eu faco com todos os servicos que rodo. E ainda por cima, deu no
que deu, FreeBSD na frente hehehehe, a unica coisa que quis dizer no
meu email anterior, nao foi uma critica ao seu teste, foi somente uma
forma de se fazer um teste onde cada responsavel pela instalacao seria
responsavel pelas criticas e creditos no final do teste, ou seja,
digamos que o cara que instalou o linux reclama que o cara que
instaleou o FreeBSD usou o recurso foo-bar e que ele nao usou o mesmo
no linux, pois bem, por isso que eu disse, cada um deveria dar o
melhor de si e do sistema operacional para poder falar alguma coisa
depois.

Quanto ao teu teste, perfeito, pra mim, mesmo antes do seu teste,
FreeBSD eh muito melhor pra pg. :)

Cah entre nos e que ninguem nos ouca hehehhehe, tem um cliente meu que
usa PROGRESS. Bem, a progress homologa o uso do progress soh no Red
Hat Enterprise e no SUSE se nao me engano, porem, conversando com o
cara que atende o meu cliente, questionei sobre o uso sobre o freebsd,
sabe o que ele me disse:
Que eles mesmo (a datasul) rodam os server deles sobre o freebsd pq eh
melhor (mais estavel) hauehuaehuahea

Precisa falar mais nada neh? eles nao homologam, mas usam heheheheh

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>