[FUG-BR] Compartilhamento de internet muito lento.

Chacal4P chacal4p em gmail.com
Sexta Agosto 25 09:13:04 BRT 2006

> Amigo,
>
> Como esta a configuração do teu resolv.conf
>
> verifique quais endereços estão no arquivo para resolver a tua net!
>
> Leandro
> BSD User

Olá,

No servidor está assim:

search dominio.edu.br # Meu dominio
nameserver 192.168.0.1 # Endereço local
nameserver 201.10.128.2 # Primário da Brasil Telecom
nameserver 201.10.120.2 # Secundário da Brasil Telecom

Uma coisa que percebi agora pela manhã é:
Quando ficou lento eu tentei pingar no servidor e não foi ficou algum
tempo e depois voltou ao normal.

Estranho, não?
Á, já troquei as placas de rede mas continua.

Muito obrigado mais uma vez

--
"Não sabendo que era impossivel, ele foi la e fez."