[FUG-BR] Compartilhamento de internet muito lento.

Chacal4P chacal4p em gmail.com
Sexta Agosto 25 10:14:38 BRT 2006

Leandro
> Brother,
>
> Acredito que estes dns são do seu dominio,
>
> mas tenta mudar, apenas pra fazer um teste, coloca ai
> 201.10.120.3
> 201.10.1.2
>
> (desconsiderando a hipotese do seu ipfw estar bloqueando ago)

Blz vou fazer os testes e retorno o resultado.

m3 BSD
> [...]
> Se funfar, jah era cara, ae eh soh ir ligando maquina por maquina pra
> ver qual delas esta acabando com sua rede.
>
> Tipo, experiencia propria, jah comentei na lista, eu tinha uma rede
> pequena, 10 pontos e um server freebsd, e tinha uma maquina, winxppro
> numa MB M810DLU com processador AMD e placa de rede realteck, que,
> quando eu plugava na rede, a eperformance da rede ficava horrivel,
> inclusive, o proprio servidor ficava lento, ateh pra logar via
> console, porem, a mesma maquina, o mesmo hardware com freebsd de
> desktop funfava, ou seja, tem coisas que soh o windows faz por vc

Ok, eu também já tive um problema desses com placa de rede que mata a
rede, quem sabe esse fantasma não voltou para asombrar novamente.

Ainda nessa tarde vou fazer varios testes com maquinas diferentes e
sistemas operacionais diferentes.

Muito obrigado pela ajuda de todos.
Até mais. ;-)

--
"Não sabendo que era impossivel, ele foi la e fez."