[FUG-BR] mailgraph no free

Aguiar Magalhaes magalhj em yahoo.com.br
Sexta Agosto 25 11:09:48 BRT 2006

Pessoal,

Meu servidor de e-mail no free 6.1 está com
postfix+postgrey+amavis+uvscan.

Instalei o mailgraph 1.12_1 para monitorar o postfix
mas estou achando que ele está registrando e-mails
duplicadamente...

Já procurei informações na net e verifiquei que
durante a instalação do mailgraph no Debian ele
pergunta "Count incoming mail as outgoing mail?"

Repondendo "No" evitamos que o Mailgraph conte os
e-mails duplamente, porque o postfix entrega os
e-mails para o amavisd que devolve posteriormente para
o postfix. Caso não usemos amavis devemos responder
"Yes"

Como posso evitar esta contagem duplicada no free já
que durante a instalação ele não faz esta pergunta ??

Aguiar