[FUG-BR] X11R7.0 ou X11R7.1 (xorg) e openchrome.org

Flavio Junior billpp em gmail.com
Segunda Agosto 28 22:08:22 BRT 2006

Eu compilei o 7.1 no Linux pra funcionar o Xgl :) ...

É muito chato, porem não tem mta dificuldade a grande maioria dos
pacotes sao configures sem opções adicionais fora do padrao, ou seja,
definir prefix e tal...

Tive alguns (varios) problemas com a compatibilidade do que tava sendo
compilado com o que eu tinha instalado na maquina, algumas coisas tive
que baixar o source e indicar outras atualizar e, claro, descobrir por
qual pacote começar foi bem irritante.

Acredito que voce nao tera grandes problemas, se essas eram suas
duvidas. Já se tratavam-se especificamente do FreeBSD, eu ainda nao
sei mto dele pra dizer :/

Flávio do Carmo Junior aka blk1d