[FUG-BR] [1/2 OFF] Aviso sobre falha em processador.

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Terça Agosto 29 16:28:35 BRT 2006

Hi All,

Povo, só para um efeito de pesquisa, por exemplo quem tem máquinas
bi-processadas e utilizam ferramentas de monitoramento (nagios, cacti)
em máquinas remotas (que não a bi-proc) funciona legal? envia o e-mail
certinho? tem alguma manha? eu estou googleando atrás disso e resolvi
postar a dúvida aqui pra ver se esclareço mais rápido e vejo qual o
melhor programa a se usar neste caso, lembrando tb que iria monitorar
vários outros dispositivos como discos e placas de rede, na opnião dos
senhores qual a melhor opção, assim depois das minhas leituras e suas
opnioes formarei a minha.

[]'z
--
Thiago J. Ruiz