[FUG-BR] [1/2 OFF] Aviso sobre falha em processador.

Marcus Alves Grando marcus em corp.grupos.com.br
Terça Agosto 29 16:32:40 BRT 2006

Thiago J. Ruiz wrote:
> Hi All,
>
> Povo, só para um efeito de pesquisa, por exemplo quem tem máquinas
> bi-processadas e utilizam ferramentas de monitoramento (nagios, cacti)
> em máquinas remotas (que não a bi-proc) funciona legal? envia o e-mail
> certinho? tem alguma manha? eu estou googleando atrás disso e resolvi
> postar a dúvida aqui pra ver se esclareço mais rápido e vejo qual o
> melhor programa a se usar neste caso, lembrando tb que iria monitorar
> vários outros dispositivos como discos e placas de rede, na opnião dos
> [...]

Bom, o subject não condiz com nada do corpo da mensagem...

Não tem problema algum. Mono/Bi/Quad/42 CPUs é independente de software.
Vai funcionar sim.

Abraços

--
Marcus Alves Grando
marcus(at)corp.grupos.com.br  |  Grupos Internet S/A