[FUG-BR] Instalar freebsd com controladora sata

Marcus Alves Grando marcus em corp.grupos.com.br
Terça Agosto 29 16:41:34 BRT 2006

André Ormenese wrote:
> Pois é Marcus,
> o problema é que não tenho nenhum SO instalado na máquina. Estou tentado
> o bsd 6.1

Boota o cd de instalação e grava o pciconf numa usb por exemplo...

Abraços

Marcus Alves Grando
marcus(at)corp.grupos.com.br  |  Grupos Internet S/A
  mnag(at)FreeBSD.org         |  FreeBSD.org