[FUG-BR] Instalar freebsd com controladora sata

André Ormenese ormenese em unicamp.br
Terça Agosto 29 16:54:43 BRT 2006

Marcus,
não sei se vc leu no início destas msgs que eu sou novato no mundo
FreeBSD, então me desculpe tantas perguntas cretinas !!!
Se eu bootar pelo cd, vou cair no sysinstall, certo ??
Como executar um pciconf estando no sysinstall, ou eu preciso entrar em
alguma opção de boot diferente da default ?