[FUG-BR] Porblemas Instalação FreeBSD 6.1

Rodolfo Zappa rodolfo em archive.com.br
Terça Agosto 29 19:11:10 BRT 2006

Caros amigos,

Pesquisei no histórico da lista e no google, mas não obtive respostas.

Estou tentando instalar FreeBSD 6.1-RELEASE em um micro PIII 933MHz
dual, com placa mãe supermicro e adaptec 26160 on-board e está dando o
seguinte erro:

Unable to find device node for /dev/da0s1b in /dev!
The creation of filesystems will be aborted.

Vi que este problema é relativamente comum, pois eu mesmo já passei por
ele em outras máquinas, mas desta vez não adiantou desligar a ACPI e nem
bootar em SafeMode.

Alguma Luz?

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

"Linux é para pessoas que odeiam o Windows.
BSD é para pessoas que amam o UNIX!"