[FUG-BR] [1/2 OFF] Aviso sobre falha em processador.

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Terça Agosto 29 22:22:18 BRT 2006

> Bom, o subject não condiz com nada do corpo da mensagem...
>
> Não tem problema algum. Mono/Bi/Quad/42 CPUs é independente de software.
> Vai funcionar sim.

Opa, foi mal pelo subject fora de contexto com o corpo da mensagem..

que funciona eu acredito, mas eu gostaria mesmo é de saber a opnião
dos usuários sobre qual o mais digamos "eficaz" e de fácil
instalação/manipulação, para formar uma opnião sobre qual (nagios,
cacti ou outros) se aplicaria melhor e posteriormente penso em fazer
um artigo sobre o mesmo e divulgar no meu blog =D hehe.

valew!!! abraço

--
Thiago J. Ruiz
http://thiagoruiz.blogspot.com