[FUG-BR] Proxy squid

"Fabrício F. Kammer" ffkammer em conchalnet.com.br
Quarta Agosto 30 18:25:35 BRT 2006

Já tenho o squid rodando com diskd em um HD IDE ATA... gostaria de saber
se o desempenho é melhor com o diskd ou sem... faz tanto tempo q tá
rodando que nem lembro como foram os teste ;)

Estou preparando uma outra máquina para substituir a atual, pois
acrescentei algumas opções de bloqueio para meus clientes (orkut e sites
pornográficos) e como estou utilizando url_regex nas acls consumiu uma
porrada de processador, e nesta máquina que estou preparando irei
utilizar um HD SATA2... será que o diskd ajuda ou atrapalha nesse caso???

[]s

Fabrício