[FUG-BR] Proxy squid

Junior Pires junior em gujao.com
Quarta Agosto 30 20:35:28 BRT 2006

Se você quer economizar banda, use o diskd, pois ele faz cache dos sites
acessados, então da proxima vez quem um usuário da rede for acessar um
site que foi acvessado por ele, ou por qualquer outra pessoa da rede, a
oinvés de carregar o site direto na internet, o cliente carrega o que está
em cache no seu servidor, economizando sua banda.

Eu gosto... =)

Abraços.