[FUG-BR] [OT} o que anda acontecendo com o mercado de trabalho?

Reginaldo Filippus rfilippus em gmail.com
Sex Fev 3 09:17:27 BRST 2006

Agora eu preciso falar.

Eu acho esse negocio de perfil uma palhaçada!

On 2/2/06, Giancarlo Rubio <giancarlo.rubio em pucpr.br> wrote:
> Hehe aconteceu cmg esses dias!!
>
> Fui fazer uma entrevista de emprego! O kra nao manjava muito, tds da
> empresa sabiam q eu manjava ao menos mais q o kra.. Eu ja estava
> contratado praticamente, soq  ai o animal resolveu contratar outro
> antes. Ai disse assim:
>
> - o perfil dele não se adapta com que a empresa necessita.

Que perfil o que, olha nos olhos do cara e chegue a um concenço, se
antigamente empresas texteis, que eram enormes, funcionavam e eram
super organizadas!
Será que um gerente de departamento, que deveria ser o cara bom, não
consegue nem ver isso! Funcionava melhor ate com as chamadas
indicações!!

> Res. fiquei sem emprego e contrataram um asno.
>
> Se exige muito do profissional, assino uma lista de php. Um dia desses
> venho proposta de emprego mais ou menos assim.
>
> Pogramador php?
>
> Necessario conhecimentos em redes, apache,java,mysql,dns, proxy entre
> outros..
>
> Conhecimento é bom, mais exigencias assim tantas pra uma função digamos
> q nao necessita de td isso, sao necessarias??

Esse negocio de pedir varias coisas, o cara tem que saber isso e
aquilo, mas pagar que é bom nada, e as vezes os caras poe,
conhecimento em DNS, mas que tipo de conhecimento, saber o que, como
funciona, ou como instalar?
Chego a conclusão que ate os anuncios de vagas de empregos estão incorretas!