[FUG-BR] Variavel dentro do mrtg.cfg no TITLE e PAGETOP

Paulo Pires pappires em gmail.com
Sex Fev 3 12:07:37 BRST 2006

Caro Ademir,

O valor que você quer atribuir às variáveis é mutável cmo muita
freqüência?  Se não for, que tal ter um script só, que gere um
mrtg.cfg completamente estático?  Alíás, mesmo se for mutável com
freqüência, você poderia chamar esse script imediatamente antes de
chamar o mrtg a cada período.

On 2/3/06, Ademir Costa Peixoto <ademir em tellecom.com.br> wrote:

> Prezados
>
>     Tenho um script que retorna um texto que deverá ser inserido dentro do
> index.html que é gerado pelo indexmaker do mrtg. Só que não encontrei como
> dizer ao indexmaker que se trate de uma variável e nem como setar a variável
> sem dar erros
>
> nome1: `sh /scripts/02_3.sh`
>
> Target[2_3]: `sh /scripts/2_3.sh`
> Title[2_3]: $nome1
> Unscaled[2_3]: dwmy
> PageTop[2_3]: <H1> $nome1 </H1>
> LegendI[2_3]: Entrada
> LegendO[2_3]: Saida
> [...]

Um abraço.
        Paulo A. P. Pires

... Qui habet aurem audiat quid Spiritus dicat ecclesiis.