[FUG-BR] ipnat - conectividade social + proxy transparente

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Ter Fev 7 23:52:12 BRST 2006

bem, tive deste problema em um cliente, me falaram do firewall, e o
mais engracado q tinham 2 micros na rede a baixo do firewall e um
funcionava e o outro nao, cheguei a deixar o firewall todo aberto, e
continuavam falando q havia uma trava no firewall, solucao: backup do
windows , disco de boot, format , e msjv, ai funfo q foi uma blzinha.

uma boa dica eh abrir o firewall pra cmt.caixa.gov.br.

att,
Tiago Ribeiro.