[FUG-BR] ipnat - conectividade social + proxy transparente

Paulo Coimbra pcoimbra em connect.com.br
Qua Fev 8 08:36:49 BRST 2006

Consegui resolver o problema, seguindo a dica do nosso companheiro Daniel
S. Garcia:
Meu arquivo ipnat.rules ficou assim:
map rl1 from 192.168.0.0/24 to 200.201.174.0/24 -> $ipvalido
map rl1 from 192.168.0.0/24 to 200.201.173.0/24 -> $ipvalido
rdr rl0 from 192.168.0.0/24 to 0/0 port = 80 -> 192.168.0.254 port 3128
map rl1 192.168.0.0/24 -> $ipvalido

Observe que a caixa esta com outra rede, a 200.201.173.0/24.

Obrigado a Todos,

Paulo Coimbra