[FUG-BR] Squid+Caixa

irado em hotpop.com irado em hotpop.com
Qua Fev 8 08:36:38 BRST 2006

Use http://www.mail-filter.com to protect your email address
Block spam by keeping your email address secret and private.

bem.. eu acho o exemplo aí do link (dentre outros) bem claros a respeito, embora em não me tenha aprofundado. Mas dá uma lida, tenho certeza de que conseguirá.

(dica: todo mundo diz que o con-caixa "não se sente bem" passando pelo proxy) ;)