[FUG-BR] Atualização Sistema

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Qua Fev 8 09:54:11 BRST 2006

Senhores,
  Atualizei os fontes do meu servidor, e também já fiz o make
buildworld porem qdo vou tentar compilar o kernel acontece o seguinte
problema

 [conf] # config SRV!
../../conf/files: coda/coda_fbsd.c must be optional, mandatory or standard
Your version of config(8) is out of sync with your kernel source.

Ate então blz, eu tenho que atualizar o config também, se eu executar
o make installworld antes de compilar o kernel estou correndo risco do
servidor parar de funcional? ou o sistema continuara rodando com os
binarios da versão 5?

O importante é o sistema não parar de funcionar,caso  o php, apache,
mysql  de algum problema, eu recompilo novamente.

Att,
--
Welington F.J
BSD User: 51392