[FUG-BR] Projeto Autenticacao via web para Utilizacao da Rede

Reginaldo Filippus rfilippus em gmail.com
Qui Fev 9 10:51:37 BRST 2006

Bom dia.
Eu tenho  utilizado o authpf para interagir direto com o firewall, para
liberacao de portas por usuario.
Seria interessante fazer isso com acesso via web, mas por tras dessa
autenticação como disse nosso amigo Tirloni, precisa de algo com ssh.

Será que não da para desenvolver algo?

[]'s