[FUG-BR] script-cacti--ipfw rules-bw pegando o uso de link por script

Renato Martins renato em redenetworks.com.br
Seg Fev 13 09:36:08 BRST 2006

Pessoal seguinte o cheve quer ver quanto cada cliente esta consumindo de
link no cacti velando em conta que os clientes nao tem snmp instalado em
suas maquinas eu precisava criar um script para o cacti pegar dos counts do
ipfw no site do cacti tem para ipatles mas nao para ipfw
alguem ja fez isso achei esses sites mas ainda nao sei implementar tal
soluçao

http://www.devco.net/archives/2005/02/23/ipfw_rule_counters_via_snmpd.php

http://wotsit.thingy.com/haj/cacti/cacti-dynfirewall.html