[FUG-BR] script-cacti--ipfw rules-bw pegando o uso de link porscript

zane em embratel.com.br zane em embratel.com.br
Seg Fev 13 15:18:28 BRST 2006

Como faço para não receber mais nada desta lista?

Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>@fug.com.br em 13/02/2006
13:08:51

Favor responder a Lista de discussao sobre FreeBSD <freebsd em fug.com.br>

Enviado Por:      freebsd-bounces em fug.com.br