[FUG-BR] Authpf - pfctl: /dev/fd/4: No such file or directory

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Seg Fev 13 17:23:05 BRST 2006

On Mon, 13 Feb 2006 16:59:03 -0200, Christopher Giese - iRapida Telecom wrote
> Salve Senhores
>
> estou implementando authpf e acabou saindo um pequeno probleminha......
>
> segue.....
>
> ....as confs do authpf acho que ate estao certas....
> o problema eh que quando eu vou logar (via authpf).... ele loga e ja

De uma olhada na sua configiração ...

> cai
>
> e aparece a seguinte mensagem....
>
> NO cliente que estou usando para logar
> ############
> pfctl: /dev/fd/4: No such file or directory
Aqui ele tenta acessar um floppy (/dev/fd)
acho que não é isso que você esta uerendo fazer ...

> Unable to modify filters
> Connection to 192.168.188.78 closed.
> ############
>
> NO server (que esta rodando o authpf
> ######
> authpf[549]: pfctl exited abnormally
> ######
>
> alguma dica ?????
>
> obs.: OS: FreeBSD 6.1 Pre-Release

              Rizzo

> --
> []´s
> Christopher Giese
> System Network Security Administrator - iRapida Telecom
> chris em irapida.com.br - +55 44 36194444
>
> "O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão
> possíveis se o hoje assim decidir. Nada mais temos neste mundo senão
> o exatamente agora."

Nilton Jose Rizzo
805 Informatica
021 2413 9786