[FUG-BR] Authpf - pfctl: /dev/fd/4: No such file or directory

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Seg Fev 13 17:30:13 BRST 2006

Opa.. acho que houve um engano ae......

/dev/fd/N

nao tem nada haver com floppy ;)

/dev/fd/1,2,3,4 ou o numero que for... eh o file descriptor

:)

thnkz