Re: [FUG-BR] Problemas na configuração de FTP

Soares Neto Claudionor netocs em yahoo.com.br
Ter Fev 14 16:10:07 BRST 2006

Rainer! em primeiro lugar obrigado pela atenção!

Fiz como recomendastes Adicionei mais uma regra de rdr
para a porta 20 do meu servidor e, autorizei a entrada
no ipf.rules, mas não funcionou. Abri também o range
de portas de 20000 a 60000 para saída de meu servidor,
já que forcei o pure-ftp para responder nestas portas.

Alguma outra opção...