[FUG-BR] Problemas com o PFsense - FreeBSD 6.0

Thiago Gomes thiagomespb em yahoo.com.br
Qui Fev 16 03:05:13 BRST 2006

Alguem conhece o PFsense ?? eu baixei a imagem pfSense-LiveCD-1.0BETA1.iso e o mesmo não aparece o menu com as opçoes, inclusive para instalação no HD, fica somente no prompt e nada mais..  o que sera que esta errado.

Estou instalando em varios computadores zerados e nada.. Será necessario instalar o FreeBSD primeiro ou nao tem nada a haver.

Obrigado