[FUG-BR] Problemas com o PFsense - FreeBSD 6.0

William Armstrong biosystems em gmail.com
Qui Fev 16 07:52:46 BRST 2006

baixa a versao mais atualizada em  http://pfsense.org/~sullrich/

talvez ajude vc eu uso ele desde a  vesao 0.60  é é muito bom FW.

Em 16/02/06, Thiago Gomes<thiagomespb em yahoo.com.br> escreveu:
> Alguem conhece o PFsense ?? eu baixei a imagem pfSense-LiveCD-1.0BETA1.iso e o mesmo não aparece o menu com as opçoes, inclusive para instalação no HD, fica somente no prompt e nada mais..  o que sera que esta errado.
>
> Estou instalando em varios computadores zerados e nada.. Será necessario instalar o FreeBSD primeiro ou nao tem nada a haver.
>

> Obrigado

William David Armstrong
Bio Systems Security.
ICQ 10253747 MSN biosystems ]at[ gmail . com