[FUG-BR] Problemas com o PFsense - FreeBSD 6.0

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Qui Fev 16 10:10:17 BRST 2006

Só precisa de um computador com memória suficiente pra bootar o LiveCD !
A imagem da 1.0BETA1 que está para download no site da bfsense.org ta
muito bugada, principalmente em relação a instalação de pacotes !
Se já fez a instalação pode usar o firmware qye está em:

http://pfsense.org/~sullrich/1.0-BETA1-TESTING-SNAPSHOT-2-8-06/pfSense-Full-Update-1.0-BETA1-TESTING-SNAPSHOT-2-8-06.tgz

Éderson H. Chimbida