[FUG-BR] acesso aos arquivos da lista (att. moderadores)

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Seg Fev 20 11:18:42 BRT 2006

irado em hotpop.com wrote:
> oi, gente :)
>

> bem.. estou sem acesso aos arquivos da lista uma vez que esqueci minha
> senha.. e os moderadores da lista esqueceram-se de imaginar uma
> possibilidade como essa, ou seja, não existe aquêle famoso quadrinho
> dizendo "esqueceu sua senha? clique aqui..."
>
> intão tá.. como fazer para ter um lembrete (ou fazer o reset) de senha,
> para poder acessar os arquivos da lista?

  Na URL abaixo você digita seu e-mail e clica em "Unsubscribe or edit
options". Na próxima página clica em "Remind".

  http://www.mail-archive.com/freebsd%40fug.com.br/

--
Giovanni P. Tirloni
http://blog.tirloni.org