[FUG-BR] acesso aos arquivos da lista (att. moderadores)

Rodrigo Dutra rodrigo.dutra em gmail.com
Seg Fev 20 11:19:20 BRT 2006

Dias atrás passaram um link direto para o histórico, o qual eu adicionei
mais que rapidamente aos meus bookmarks ;-):

http://www.mail-archive.com/freebsd%40fug.com.br/index.html

Abraços,

Rodrigo Dutra